Por: Movere Data: 17 junho, 2020 Em: Sem categoria Comentários: 0

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulgou a perspectiva para o fechamento das vendas de 2020, e prevê uma queda de 40% para o setor de autoveículos, que são os automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

O setor que tende a sofrer mais com a pandemia do novo Coronavírus é o de automóveis. Caminhões devem cair menos por conta do fluxo de demandas das transportadoras. Ainda não é possível projetar com mais precisão a queda na produção, pois depende das exportações, que está muito incerto.

A preferência em não comprar veículos novos gera um aumento de serviço em auto centers, pois a solução é prevenir e fazer uma revisão no carro atual. Com isso, aumenta a procura por um bom autocenter, permitindo que esse segmento de mercado cresça.

Outro setor que poderá lucrar neste período são as reformadoras de pneus, o foco dos proprietários de frotas de caminhão, ou até mesmo motoristas de autoveículos é a economia, e a reforma de pneus é uma grande opção para os interessados.

Com esse aumento do serviço é importante que você tenha um bom sistema de gestão, que garanta a agilidade necessária nos atendimentos, a segurança para os seus dados financeiros e ajude na organização do seu negócio, desde o financeiro até a mão de obra. Conte com um software de confiança para entregar as informações

 

 

 

Fonte: https://novovarejo.com.br/anfavea-aponta-cenario-que-preve-recuo-de-40-nas-vendas-de-autoveiculos-novos-em-2020/

Trackback URL: https://moveresoftware.com/sem-categoria/queda-de-40-na-venda-de-auto-veiculos-pode-gerar-aumento-de-servico-em-autocenters-e-reformadoras/trackback/